domingo, 22 de agosto de 2010

Câmara Municipal entrega guias de Comparticipação Manuais 1º Ciclo

O Município de Valença, através dos seus Serviços de Acção Social iniciará, a partir da próxima Segunda-feira, dia 23 de Agosto, a entrega de guias para levantamento dos Manuais Escolares do 1º Ciclo, correspondentes ao apoio de 50%.
Terminado o prazo, no dia 19, para entrega dos boletins de comparticipação dos manuais escolares, iniciaram-se todos os trâmites para dar a maior celeridade ao processo, dada a importância de que se reveste.
A partir da próxima Segunda-feira, dia 23 de Agosto, os Encarregados de Educação que requereram o apoio e que serão comparticipados em 50% do valor do custo dos livros, deverão dirigir-se ao Serviço de Acção Social desta Câmara, no horário compreendido entre as 08h.30 e as 12h.30 e as 13h.30 e as 16h.30, para procederem ao levantamento das respectivas guias, que entregarão nas papelarias onde fizeram a encomenda dos manuais.
Pendente do despacho da DREN que fixa os beneficiários dos escalões para Apoio Social, fica a distribuição das guias para os restantes, a que corresponde a comparticipação de 100% do valor livros.

Sem comentários: